Fernanda Secrets

Fui semanada passada usando a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo por viagem.

É um Destes melhores zoológicos Destes EUA, tem uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Este mundo das camas elásticas é 1 lugar de que as crianças AMAM ir! Snao muitos MODOS por camas elásticas, desde as tradicionais (tais como na foto), como piscina por espuma de modo a pular e cestas de basquete de modo a executar pulando! É demais!

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

Recomendo todos os livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúdo em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir utilizando as crianças!

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos qual vãeste a partir de a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas seu comentário está aqui do universo masculino.

“Este Mestre Massaharu fundador da Seicho-No-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva por Né especialmentectar da Verdade. Por intermé especialmentedio do sua profissãeste do tradutor entrou em contato usando obras extremamente antigas que falavam A cerca de as leis que regem a vida e a criaçãeste da realidade.”

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando este meu filho q manter-seá com 1 ano e meio e irei aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do Brasil? Sou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei amplamente DE suas dicas. Porém o destino é Orlando .Gostaria de saber do você possui alguma dica para me passar.Também estou indo utilizando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

O mundo DE bonecas, aonde as meninas podem escolher desde o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui este cabelereiro de modo a cortar este cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Samanta Estava perdida usando o que fazer utilizando crianças lá em Miami e foram muito úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vão desde a valorizaçãeste da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energfoitica e dicas do universo masculino.

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances muito gostosos do ler, nos causam paz, natural-estar, acalmam nosso coraçãeste e nos reconfortam em momentos por tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preçeste, Ningufoim é por Ninguém e Pelas Portas do Coraçãeste“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *