Os Fernanda Tórtima Diaries

As notícias Muito mais importantes acontecem em qualquer lugar, tua leitura também. Assine este Jornal Este momento em Dia, impresso ou digital, e receba dia-a-dia conteúdo jornalístico por qualidade.

ESTES efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando o operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio pacto de delação premiada.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 por marçeste, utilizando declaração por vacância do cargo nessa data, contudo que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Aprecie este vídeo)

Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a Discutir Acerca delaçãeste premiada e irão que remunerar amplamente dinheiro de multa pelos crimes praticados.

Anterior Post anterior: J&F condenada a remunerar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação para não quitar dívida, diz juiz

Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no convénio da empresa.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos qual operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o qual falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra fazer, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio de colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu aqui em maio.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade do ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, até mesmo no exterior, além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem no País do futebol. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado das negociações do convénio do colaboração ou qual ele possua exercido qualquer tipo de influência para a obtenção dos pontos positivos.

Para além disso, os defensores dizem de que não houve relatos do de que seus clientes tenham feito ameaças ou prejudicado a apuração dos investigadores. 

Para produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do compra sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos por que funcionem do produto, o consumidor poderá solicitar a devoluçãeste dos valores cobrados por convénio usando a política do devoluções da Saraiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *